segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CAPITULO 52

Brenda narrando:
Dormi a viajem inteira, acordei com o Luiz me cutucando e avisando que tínhamos chegado, desembarquei e fomos andando até um táxi, fomos o caminho todo calados até que chegamos ao nosso antigo apartamento.
- É aqui estamos nos novamente....- disse suspirando.
- Pois é. - disse Luiz e sorriu.
- É então.....- disse.
- Vamos. - disse Luiz, agarrando meu braço e entramos. Ah que saudades dali, em frente ao apartamento de Manu tinha um caminhão de mudança. E lá estava a Manu olhando pra mim e para o Luiz. Tinha mais três meninos lá, Bernardo e Lucca também estavam olhando para mim e para o Luiz, o outro menina estava de costa até que se virou.. E era ele, meu coração começou a bater mais forte, era o Yan. Agente não parava de se olhar, até que Luiz me cutucou.
- Brenda, brendaa. - disse luiz.
- Oi oi. - disse.
- Manuella tá grávida?. - disse luiz arregalando os olhos.
- Tá. - disse seca.
- De quem?. - disse Luiz, e eu olhei bem séria pra cara dele.
- Como assim Luiz ''de quem'', esse filho é seu!. - disse e ele riu.
- Meu? Para de k.o. - disse Luiz e agente começou a ter uma pequena discussão ali.
- É seu sim Luiz, agente foi embora e a Manuella já estava grávida. Ela tava escondendo isso de você. - disse e o Luiz continuou rindo.
- Olha só Brenda esse filho não é meu. Esse filho e do Lucca! Aliais não sei nen o que eu to fazendo, aqui eu vou é pra minha casa. - disse Luiz, indo embora, gritei o nome dele várias vezes mais ele não quis me ouvir. Então continuei andando, passei pelo Yan e fui falar com a Manu.
- Que saudades. - disse e abracei ela.
- Tava com saudades também. - disse manu.
- Coé feia. - disse Bernardo, dei dedo do meio pra ele e o abracei.
- Fala aê pimpolha. - disse lucca e eu o abracei. Só restou o Yan que não falou nada.
- Eai manu, como vai meu sobrinho?. - disse olhando para a barriga dela.
- Acabei de responder essa pergunta pro Yan. - disse e todos riram.
- Hum. - disse e olhei pro Yan.
- Vamos pessoal, me ajudem a botar as coisas no caminhão.- disse manu.
- Então Manuella, de noite eu volto ,tenho que organizar as coisas lá em casa também. -disse.
- Tudo bem,as 19:00 hrs, quero você na minha nova casa. - disse Manuella contente e eu assenti com a cabeça, Saí dali sem dar uma palavra se quer com o Yan, fui para a minha casa, conheci a casa era bem grande pra mim e o Yan. Fui para o meu quarto tomei um banho coloquei um short curto e um tomara que caia. Vari a casa inteira, coloquei as minhas roupas organizadas no guarda roupa, e fui ver alguma coisa pra mim e o Luiz comer. Resolvi fazer um estrogonofe de frango, arrumei a mesa e almoçamos. Tomei um banho, deitei na cama e dormi. Acordei com Manuella me ligando.
~Inicio de ligação~
Brenda- Fala.
Manuella- Cadê você? Já são 19:30! - olhei as horas e puts tinha me atrasado.
Brenda- Já to chegando, thau.
Manuella- Anda logo, thau! ~ fim de ligação ~
Dei um pulo da cama, fui direto para o banheiro tomei um banho me vesti, fiz uma make simples e soltei meu cabelo..

2 comentários:

  1. awnt continua.. o meu casal favorito é a Mauella e o Luiz.. fala mais deles dois.. posta logo, bê. Beijos, amando

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa ta mt perfeitooo

    ResponderExcluir