sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 45

Fui para o meu quarto e chorei muito, duas noticias péssimas em um dia só? era coisa demais pra mim. Resolvi tomar um banho, coloquei uma legging preta, uma blusa soltinha, coloquei meu tênis de oncinha e fui andar pela cidade pra ver se me distraia um pouco. Acabei vendo um mendigo na rua e sabia que conhecia ele de algum lugar, quando fui chegando mais próximo levei um susto! Era o meu ex namorado Rodrigo.
- Rodrigo? - disse, olhando assustada pra ele.
- Bre..bren...da - disse, ele gaguejando e se levantando.
- O que houve com você, Rodrigo? - disse, com lágrimas nos olhos.
- Nada, não me olha Brenda- disse rodrigo, tampando o rosto com as mãos, ele estava com a roupa suja e fedendo a suor.
- Ei, para com isso vem, vamos ali em casa. - Peguei ele pelo braço e fui praticamente arrastando ele até a minha casa. Cheguei lá e levei ele para o quarto de hospedes.
Primeiramente vai tomar um banho Rô - disse, e ele riu...aaah ele riu, que saudades que eu estava daquele sorriso.
- Sempre chata né, Brenda - disse Rodrigo tirando a blusa e entrando no banheiro. Peguei uma bermuda e uma blusa do meu irmão e dei para ele colocar, depois de uns 40 minutos no banho ele saiu do banheiro.
- Esse é o Rodrigo que eu conheço - disse, e dei uma risadinha.
- Boba.. - disse Rodrigo, com um olhar triste.
- Agora você pode me dizer o que aconteceu com você? - disse e fiz sinal para ele sentar do meu lado na cama.
- É complicado Brenda. - disse Rodrigo.
- Eu vou entender, desembucha logo! - disse. E ele me contou tudo o que aconteceu,a mãe dele faleceu logo depois que eu viajei, e o pai dele virou alcoólatra e todo dia quebrava as coisas dentro de casa, batia nele e ele resolveu sair de casa porque não aguentava mais aquilo, reparei que conforme ele ia me contando os olhos deles encheram de lágrimas.
- Caraca Rô - disse, abraçando ele.
- Eu só tinha você pra me ajudar Brenda, mais você foi embora... - disse Rôdrigo, me olhando.
- Eu fui obrigada pro canada Rô, eu não queria ir. - disse e ele ficou me olhando.
- Ah sim - disse Rodrigo, dando uma risada forçada.
- Você tem lugar pra dormir? - perguntei, e ele fez 'não' com a cabeça.
- Olha fica morando aqui em casa Rô, até você achar algum canto pra você, o que acha? - perguntei, sorrindo.
- Mais eu não vou te atrapalhar? E aonde eu vou dormir? - disse Rodrigo.
- Não vai me atrapalhar em nada, você por enquanto dorme no quarto de hospedes, tá bom? - disse e ele fiz movimento de sim com a cabeça.
- Tá então vou, para o meu quarto. - disse, sorri e ele segurou na minha mão.
- Foi bom te ver de novo Brenda, Obrigado. - disse Rodrigo e me deu um beijo na testa.
Sai dali e fui para o quarto de Luiz contar o que houve e Luiz concordou de deixar Bernado na nossa casa. Entrei para o meu quarto, tomei banho, vesti meu pijama e dormi.

2 comentários: