sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 43

O que você esta fazendo bê- eu disse indo até ele
To tentando fazer o meu almoço né por já vai dar 13:00 e eu sou bebi suco você só quer saber de dormi e deixa o seu maninho aqui morrendo de fome- ele disse fazendo biquinho
Tadinho do meu bebe vai prá lá deixa eu fazer alguma coisa pra você- ele saiu e eu fiquei cozinhando [...] eu havia acabado de arrumar a comida na mesa e fui em direção ao meu quarto pra acordar o Lucca, quando cheguei lá vi ele dormindo feito um anjinho, eu sentei na beirada da cama fazendo carinhos em seu cabelo até que senti uma vontade de vomitar, dei um pulo e fui em direção ao banheiro.
Lucca Narrando: 
Acordei meio assustado por que ouvi um barulho e quando sentei na cama vi a manu correndo pro banheiro eu fui atrás dela
Manu você esta bem?O que ouve? - eu perguntei segurando seus cabelos enquanto ela se sentou ao lado do vaso
To melhor sim eu não sei o que aconteceu- ela disse e se levantou pra escovar os dentes, assim que ela saiu do banheiro ela quase caiu só que eu a-segurei
Manu você não está bem, quer ir ao medico? eu estava muito preocupado com ela
Não eu to bem Lucca, vai lá almoçar- ela disse sentando na cama
Você não vai comer?- eu disse
Eu já comi- ela disse e deu meio sorriso
Ta bom então- eu sai de lá e fui pra cozinha.
Manuella Narrando:
Que cú porra eu estou muito irritada de uns meses pra cá eu ando meia estranha com esses enjoos e cansaços eu hem sai de mim doença, eu dietei na cama e liguei a TV derrepente olhei pro lado e vi o pacote de Absorvente, CARALHO, eita porra dei um pulo da cama e fui até o armario peguei um papelzinho que eu anotava meus dias vérteis, eu estava a 3 meses atrasada era normal atrasar 1 mes mais 3 ja era demais, eu fiquei desesperada eu começei a falar sozinha.
Não manu você não está grávida isso tudo e coisa da sua cabeça- eu estava repetindo aquilo eu começei a pensar no Luiz até que vejo meu celular tocar, era o Luiz fudeu, eu não vou falar nada eu nem tenho certeza haja com calma Manu muita calma, atendi o celular 
Alo manu?- ele disse com uma voz rouca
Oi amor estava com saudades- diisse eu estava feliz de estar falando com ele
Então manu hmm eu tenho que te falar uma coisa- ele estava com a voz meio estranha
O que foi- eu estava curiosa
Promete sempre me amar? promete sempre me perdoar? jura que o nosso amor pode vencer tudo?- ele estava estranho realmente
Tá tabom mais o que aconteceu?- eu disse
Manu me perdoa eu estava bebado, manu eu...eu te traí- ele começou a chorar 
Como você beijou quem Luiz?- eu disse com raiva
Eu, eu transei com uma menina, me desculpa manu eu te amo muito eu estava fora de mim- ele parecia estar nervoso mais FODA-SE ele me traiu
Luiz acabou eu nunca mais quero te ver eu nunca vou te perdoar eu te odeio- assim que eu disse isso eu joguei meu celular na parede eu quero matar o Luiz, eu levantei da cama eu estava tonta, até que eu cai no chão e tudo ficou escuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário