sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 41

Brenda Narrando:
Logo depois que eu desliguei a chamada em video com a Manu decidi entrar no facebook, não havia nada de interesante até que eu estava quase saindo quando vi uma publicação da stefani...
"Hoje foi muito bom- Com Yan Summer" 
Hã? como? o que aconteceu entre eles? aconteceu algo muito bom? minha mente estava se enchendo de perguntas decidi sair do facebook mais antes eu curti aquilo só de implicancia mesmo, logo depois que eu sai entrei no meu ask pra ver se tinha algo novo, tinha algumas perguntas eu não estava com saco pra responder até que eu vi uma pergunta nova.
"Oi, queridinha enguanto você esta ai na puta que pariu eu e o seu 'namoradinho' nos divertimos muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
E em baixo tinha link de um video eu cliquei pra ver com o coração partido, apos alguns segundos eu vi as piores cenas da minha vida Yan me traiu com a Stefani, meu coração estava partido em mil pedaços tudo bem eu beijei um menino mais não foi por que eu quis e entre mim e o garoto foi apenas um beijo agora o Yan e a Stefani grr eu estou com odio, raiva deles, mais espera isso foi na festa que o Yan foi com a Manu e ela não me contou nada, como ela pode fazer isso eu levantei e peguei meu celular na mesinha e disquei o numero da Manuella.
Manuella?- eu disse já com as lagrimas rolando 
Não e o Lucca a Manu esta no banheiro ela não esta passando bem- ele disse 
Espera vou passar o celular pra ela- ele disse e por alguns segundos eu não ouvi nada até que
Oi Bren- ela disse com a voz meio rouca, ela traiu nossa amizade
Manu como você pode trai nossa amizade? você é uma idiota cara- eu disse em prantos
Como assim brenda o que houve?- ela disse
Não se faça de desentendida você foi aquela festa com o Yan voce sabe que ele me traiu lá voce não me contou nada você não e minha amiga verdadeira, você traiu nossa amizade cara porra eu te contei tudo e é assim que você faz comigo porra cara eu quero que você se foda - eu disse com tanta raiva 
Ta maluca brenda? me explica direito cara, eu não sei de nada disso ai que você está falando eu sai da festa cedo por que o Lucca me chamou pra ir a praia com ele eu não vi o Yan ficando com ninguem, me fala o que aconteceu e como você descobriu tudo?- manu disse será que ela realmente não sabia de tudo eu estava confusa, mais eu acho que se ela tivesse visto me contaria decidi explicar tudo o que eu tinha visto e no final ela disse
Aaah Brenda eu realmente não vi nada eu vi o Yan bebendo só isso mais nunca imaginei que ele ia fazer isso com você, eu vou conversar com ele eu tenho certeza que ele estava muito bebado esses dias ele me disse que estava sentindo sua falta cara, eu vou falar com ele tá não fica bolada com ele- manu disse com uma voz meio falhada ela não parecia estar bem.
Eu quero que o Yan e que a Stefani se fodam aqueles dois se merecem- ele disse chorando muito
Vai dormi agora você esta de cabeça quente, assim que acordar me liga assim que ela disse isso eu desliguei o celular e deitei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário