segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 47:

Vi a manuella saindo da cozinha e logo depois ouvi um barulho fui até a sala e ela tinha desmaiado, Caralho o que eu vou fazer agora, eu não posso dirigir caralho to fudido, peguei a manu no colo e coloquei ela no sofá, assim que coloquei ela no sofá percebi que ela estava sangrando, me desesperei peguei meu celular e liguei pro lucca.
Alô?
Lucca?
Eu mesmo
Cara e o Bernado vem aquii pra casa e urgente a manu passou mal e ela ta sangrando eu não sei o que fazer vem pra cá- eu disse tudo enrolado e depois deliguei o celular em menos de 5 minutos lucca cheguei correu em direção a manu e pegou ela no colo e saiu correndo com ela e eu fui atras, o elevador demorou então lucca sai feito louco pela escada com manu no colo, enfim chegamos no carro ele colocou ela no banco de tras e sai cantando pneu, eu tenho certeza que ele com certeza iria tomar umas 10 multas de transito, o hospital era perto chegamos em menos de 5 minutos eu ajudei o lucca a tirar ela do carro e entramos no hospital.
Enfermeira precisamos de ajudar- lucca disse 
Você precisa preencher uma ficha antes- a mulher disse com uma cara de nojenta
VOCÊ NÃO ENTENDEU? EU QUERO AJUDA AGORA PREENCHER FICHA MEU PAU LEVA ELA AGORA OU EU QUEBRO ESSE HOSPITAL TODO E METO UM PROCESSO EM VOCÊ- Lucca disse e a enfermeira chamou um pessoal e eles levaram a manu pra dentro.
O que houve com ela?- Lucca disse e eu contei tudo pra ele.
Vai ser difícil pra ela- lucca disse ele estava arrasado e ficamos lá sentados esperando noticias [...] passou 2 horas e nada de noticias sobre a manu até que um medico apareceu.
Dr. o que houve com a paciente Manuella Albuquerque?- eu perguntei apreensivo, e o lucca estava olhando para o medico.
Ela entrou com sangramentos certo- o medico disse e eu acenti e ele olhou algo na prancheta dele
Vocês dois então com ela?- ele disse
Sim- lucca e eu falamos na mesma hora.
Me acompanhe- ele disse e fomos pra sala dele assim que entramos nos sentamos e ele começou a falar
A gravidez da paciente manuella e de risco por que ela e nova demais e não tem corpo pra isso, ela não pode se estressar você vão ter que fazer de tudo pra que a gravidez dela seja perfeita, sem brigas discussões ou coisa do tipo- o medico estava falando e Lucca e eu apenas acentimos
Ela esta bem e o bebe também, e ela já esta acordada e já está de alta o quarto e o 201 - assim que ele terminou nos despedimos e fomos em direção ao quarto 201...

Nenhum comentário:

Postar um comentário