segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 50:

Manuella- Amor da minha vida- eu disse rindo.
Brenda- O que você quer que eu faça?- ela disse com uma voz sarcástica.
Manuella- Calma, e que você me prometa que não vai gritar e nem brigar comigo e nem contar nada pro Luiz tá bom?- eu disse meio tensa.
Brenda- Ta qual foi a merda que tu fez manu?
Manuella- Não foi bem eu sozinha né mais eu vou falar- eu disse super nervosa...
Brenda Narrando:
Antes do filme acabar o luiz recebeu uma ligação e teve que sair as pressas, mais ele nem falou pra onde ia, depois de um tempinho Manu ligou ela já estava me deixando meio tensa com o suspense todo.
Brenda- Fala logo porra- eu disse perdendo a paciência.
Manuella- ii calma- ela disse
Brenda- Eu estou calma
Manuella- Eu vou direto ao ponto, Então uns meses depois que você e o Luiz foram embora eu descobri que eu estava gravida e bem e o filho e do Luiz e eu não quis contar pra ele por causa da traição e eu fiquei com medo de contar pra você porque você iria contar pro Luiz mais agora vocês dois estão voltando e vai dar merda de qualquer jeito- A manu disse tudo mt rapido e meio embolado, mais caralho eu vou esganar a manuella
Brenda- Como você pode esconder isso de mim cara? Pooxa eu vou ser titia e você nem pra contar- eu disse meia irritada e maguada
Manuella- Tenta me entender eu estava com medo maguada com raiva eu queria esconder isso
Brenda- Nossa e você achou que esconderia isso pra vida toda?- eu disse meio sarcastica
Manuella- Não mais por um tempo sim
Brenda- Manuella você tem cú na cabeça? só pode por que você acha que a criança não ia nascer parecida com o Luiz? e alias você escondeu dele ele sempre quis formar uma familia e ter um filho com o amor da vida dele
Manuella- Ele me traiu cara eu não queria contar
Brenda- E agora?
Manuella- vamos deixar rolar não conta nada pra ele tá, eu tenho que pensar em alguma coisa mais não conta nada por favor
Brenda- Tá bom mais e ai quantos meses? E menino ou menina? Qual e o Nome? eu quero saber de tudo faz o seguinte vai pro noot e fica On no skype quero ver tua barriga-  Eu disse rindo
Manuella- Ta pera ae- Ela foi pro skype e eu vi ele estava com o maior barrigão, ela me contou tudo sobre o bebe, ficamos conversando por um tempo e depois nos despedimos ela disse que estava se mudando pra uma casa nova e tals, eu fui pra sala assistir Tv até que meu celular tocou era o Rodrigo 
Brenda minha linda abre a porta pra mim- ele disse só isso e desligou eu fui em direção a porta e ele estava lá lindo como sempre
Oi Ro- eu disse dando um abraço nele
Oi linda- ele disse ainda me abrançando assim que nos soltamos um do outro nossos rostos ficaram as centímetro de distancia eu podia sentir a respiração um cheiro de menta delicioso rodrigo se aproximou e nos selou, iniciamos um beijo calmo até que a coisa foi esquentando e o beijo calmo foi ficando mais selvagem, cheio de sentimentos até que paramos o beijo pela falta de ar.
Você é tão lindo- eu disse olhando pro rodrigo
Você é perfeita- ele disse e me beijou novamente.

2 comentários: