sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 42

Brenda Narrando:
Acordei com o Luiz fazendo carinho em minha cabeça me sentei eu estava com uma puta dor de cabeça coçei os olhos e olhei pro Luiz...
Bom dia mana- ele disse se levantando da cama
Mal dia o pior da minha vida- eu disse irritada e entrei no banheiro e bati a porta com força ouvi o Luiz gritar
Quando terminar desce temos que conversar - ele disse e bateu a porta do meu quarto, eu lembrei de tudo o que aconteceu naquela madrugada eu começei a chorar, fiz minhas higienes e desci pra ver o que o Luiz tinha pra me falar.
O que você quer?- eu disse rude 
Calma ta de TPM?- disse ele também estava estranho
Não e que aconteceu uma coisa e hmm depois eu te falo agora me diz o que você quer?- eu disse
E que eu hmm eu... ah brenda você é minha irmã você é a unica pessoa que eu confio 100% em você- ele disse com uma cara de arrependido.
Luiz Narrando:
Eu estava disposto a abrir eu coração e contar tudo pra Brenda ele e minha irmã e vai entender.
Er irmãzinha, não me julgue por favor- eu estava morrendo de medo da reação dela 
Fala logo luizinho- ela disse impaciente
Eu trai a manuella eu não sei como foi não foi um simples beijo eu transei com a menina mais eu amo a manu amo demais eu fui fraco eu estou arrependido do que eu fiz, meu coração está doendo eu estou morrendo de medo de perde ela- eu disse rapido e depois vi a face do rosto de Brenda ficando vermelha e aparentando raiva
VOCÊ O QUE?- ela disse aumentando o tom, de voz, eu expliquei tudo pra ela e depois
Luiz você fez uma grande merda na tua vida e pode ter certeza que ela vai saber disso a manu está longe sofrendo sentindo sua falta e você tá aqui transando com outra? olha só eu sei exatamente o que a manu vai sentir eu sei você não sabe o que aconteceu você e um idiota por ter feito isso- como assim a brenda sempre ficou do meu lado e como assim ela sabe o que a a manu vai sentir?
Brenda explica essa historia ai direito- eu disse e ela me explicou tudo ela me contou tudo o que o Yan fez eu fiquei com muita raiva dele e mais raiva de mim apos ouvir ela dizendo
Como você iria se sentir se a Manu chegasse e dissese que transou com outro? como você iria se sentir se soubese que na sua cabeça tem um par de chifres? hem me diz, você e muito idiota luiz, só te falo uma coisa se você não conta pra ela HOJE eu conto- assim que ela disse isso ela foi pro quarto dela, e agora o que eu faço? eu vou ter que contar pra ela, puta que pariu olha a merda que você fez Luiz, você é um merda mesmo, deitei no sofá e peguei no sono.
Manuella Narrando:
Eu levantei com cuidado pra não acordar o Lucca sim agente dormiu junto amis não rolou nada, eu fui pra sala e sentir cheiro de ovo era o Bê tentando fazer algo pra comer eu ri da cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário