sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 44

Eu tinha desmaiado acordei em uma cama de hospital, e o lucca estava do meu lado.
Ai, que dor de cabeça - disse, tentando abrir os olhos.
Ei, ei, se acalma - disse lucca, segurando a minha mão.
Porque to aqui?- disse.
Você desmaiou - disse lucca.
Af, que merda em - disse, tentando me levantar.
Ei pode ficando ai mocinha - disse uma médica.
Af - resmunguei.
eai doutora o que aconteceu com ela? - perguntou lucca.
Você é o pai da criança? - disse a doutora.
O QUE? - disse eu e lucca ao mesmo tempo.
Como assim pai da criança? - disse lucca, colocando a mão na cabeça dele.
Você está gravida Manuella - disse a doutora.
Como assim? Não posso! Sou muito nova, meu deus! - disse entrando em choque!
Calma você tem que se acalmar -disse a doutora vi lucca com um olhar triste.
Você tá liberada Manuella, Boa sorte - disse a doutora saindo da sala. Mais espera como assim eu to gravida? puta que pariu o filho é do Luiz e agora? como eu vou contar pra ele? agente tá brigado eu não posso falar pra ele isso de jeito nenhum! Saí do hospital e lucca me levou pro meu apartamento, não disse uma palavra somente ''thau'' , entrei em casa e Bernado estava jogando xbox.
Eai maninha, como você tá? - disse Bernardo me dando um abraço.
To bem bê, só vou dormir um pouco to muito cansada. - disse fui para o meu quarto tomei um banho, deitei na cama e fiquei escutando música, até que adormeci.
Brenda narrando:
Depois de ter brigado com Luiz adormeci, e acordei era umas 19:00 hrs, tomei um banho e fui jantar. Olhei pro quarto de Luiz e vi ele chorando com um papel na mão.
Luiz? o que houve? - disse, abraçando ele.
A mãe e o pai Brenda, caralho cara - disse Luiz chorando muito, e eu tomei o papel da mão dele e tomei um choque. Lá dizia que eu e Luiz eramos adotados, mais espera como assim adotados? Como a mãe e o pai nunca disseram isso pra gente? Porque eles mentiram, esse tempo todo porque?
Luiz, não cara não é possível, porque eles não contaram? - disse e comecei a chorar nessa hora e eu e Luiz ficamos abraçados um consolando o outro alí.
Calma irm.....m......m calma - disse Luiz gaguejando.
Luiz agente e irmãos de sangue? - perguntei, enxugando as lágrimas.
Brenda aqui tá falando que não, somos de outros pais cara - disse Luiz olhando pro papel e chorando.
Mais você é meu irmão Luiz, você sempre vai ser, desde pequenos você vive comigo, mesmo não sendo de sangue o sentimento e o mesmo cara, eu te amo muito, não vai ser por isso que eu vou deixar de ser sua irmã. - disse e abracei ele com todas as minhas forças.
Eu te amo irmã, temos que conversa com a mãe e o pai serio hoje! - disse Luiz se levantando da cama.
Ta bom - disse enxugando as lágrimas.
Eu te amo irmã - disse luiz, me dando um beijo na testa e eu sai do quarto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário