segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 46:

Manuela Narrando:
Acordei com uma puta dor de cabeça, eu não queria levantar da cama a minha vida tinha acabado como eu estaria esperando um filho do Luiz? mais que porra ele me traiu ele não me ama quem não não trai, eu preciso conversar com alguem, já tomei uma decisão só preciso de coragem pra fazer isso.Levantei fiz minhas higienes e me vestir pus uma camisa larga pra ninguem perceber que eu estava mais "gordinha" fui pra cozinha e encontrei Bernado comendo.
Bom dia chato- eu disse sentando do lado dele
Bom dia manu, o que houve com você ontem hem, você estava tão estranha- ele disse bebendo o suco
Longa história Bê, e por que ainda ta de pijama? - eu disse rindo da cueca samba canção dele com estampa do bob esponja rs....eu estava disposta a falar com ele afinal não posso esconder nada do meu maninho.
Fala ae po, temos tempo de sobra e você acordou cedo hoje, esqueceu que hoje agente pego ás 09:00?- ele disse e sim agora eu me lembrei do horario 
Ta bom então- eu contei tudo pra ele menos da gravidez, quando eu terminei de falar meus olhos estavam cheios de lagrimas.
Calma Manu, não chora por ele- ele disse saindo do lugar dele e vindo me abraçar, ficamos um tempo abraçados ate que bernado me soltou e voltei a sentar no lugar de antes
Tá mais ainda tem uma coisa- eu disse
Fala ae o que pode ser pior- ele disse indo beber o suco dele
Bê eu to gravida- eu disse tudo junto e muito rapido e vi ele cuspindo o suco sujando o chão todo ele começou a tossir e confesso que deu vontade de rir, mais eu me segurei
Você o que manuella?- ele estava ficando vermelho e eu meio que fiquei com medo dele
Hmm isso ae que tu ouviu eu to gravida- eu disse tentando ficar calma mais foi em vão eu comecei a chorar quando vi o bê se levantando e jogando tudo que estava na mesa no chão
PORRA MANUELLA VOCÊ É MALUCA? CARALHO VOCÊ MESMO DIZ QUE EU TENHO QUE USAR CAMISINHA CARALHO MANUELLA EU QUERO TE BATER GAROTA- ele disse gritando e andando pra um lado e pro outro com as mãos fechadas 
PARA BÊ EU NÃO QUIS OK? EU NÃO QUERO ISSO EM MIM- eu disse chorando mais ainda
ata e facil né você deveria ser a mais responsavel você é a mais velha caralho manuella, e o luiz o que ele vai fazer vai te deixar sozinha? por que na hora de fazer foi bom aposto agora você vem e diz "Não quero isso em mim" Namoral você só faz merda- ele disse rude e seco, meu coração doeu tanto ao ouvir aquilo nunca imaginei vê o bernardo daquele jeito
Vai ti fuder cara eu preciso de ajuda não de alguem pra vim encher minha cabeça vai toma no cu bernado- eu sai andando em direção a sala, minha cabeça estava rodando, eu estava tonta me segurei no sofá e tudo escureceu.
Bernado Narrando:
Eu estava super irritado com aquilo, por que a manu tinha que ter feito aquela merda? nossos pais não dão a minima pra gente, ele só dão a nossa mesada e acha que e suficiente como ela ia fazer pra cuidar dessa criança?....Vi a manuella saindo da cozinha e logo depois ouvi um barulho fui até a sala e ela tinha desmaiado...

Um comentário: