segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 49:

Vamos assitir um filme?-Luiz disse animado
Vamos sim- ele pegou o finel "Até que sorte nos separe" deitou na cama comigo e ficamos assistindo e filme e conversando.
Manuella Narrando:
Eu estava com 7 meses de gravidez, sim o tempo passou rapido eu não uqeria contar nada sobre a gravidez pro Luiz e nem pra Brenda, agente se falava as vezes pela Skype mais eu nunca deixava aparecer a minha barriga, o Lucca estava sendo tão fofo comigo, ele ia em todas as consultas comigo e agente saia juntos pra comprar coisinhas do bebe a é um menino, sim meu menininho, todas as coisas do bebe estava certa menos o quarto e o nome, eu não tinha a minima ideia de nome sempre sonhei em fazer isso junto com o Luiz, mais como não foi possivel eu vou escolher o nome dele mais pra frente. Eu estava no quarto na hora em que a Brenda me ligou dizendo que estava voltando eu estava literalmente fudida por que eu não tinha contado pra ela e com certeza ela ia arrumar um barraco.Levantei da cama e fui pra sala vi o bernado e o lucca conversando.
Oi manu- bê disse com um sorriso lindo no rosto
Manuzinha vem cá- Lucca disse batendo no sofá.
E ai vocês estão falando sobre o que?- eu disse sentando do lado do Lucca
Eu estava falando com o Lucca sobre a casa nova, nossos pais ligaram e disseram que já está tudo certo e podemos mudar a unica coisa na casa que não ta pronto e o quarto no bebe, isso ae você vai ter que arrumar- Bêrnado disse. Meus pais já sabiam da gravidez, no começo ele não aceitaram muito a ideia brigaram comigo diversas vezes mais agora ele estava bem "Curujas' eles até ligavam pra perguntar como as coisas estavam e ainda aumentaram a minha mesada.
Ta bom então quando vamos?- eu perguntei levantando e indo em direção a cozinha
Hoje mesmo- bernado disse em voz alta pra eu poder ouvir 
Hã? como assim hoje? ta doido é tem as coisas do bebe precisar ser embalada as minhas coisas as tuas cara pra isso precisa de tempo- eu disse voltando pra sala com pedaço de bolo enorme
Vai ficar gorda hem- Lucca disse rindo
Vai a merda lucca- eu disse rindo
Manu nem precisa fazer esse escandalo todo nossos pais ja viram tudo ontem e que você dormi metade do dia e não presta atenção nas coisas.- bernado disse
Como assim?- eu perguntei com a boca cheia e Lucca fez cara de nojo.
Porca, Manu você não percebeu que aqui esta meio vazio?- Lucca disse rindo e eu olhei em volta omg estava mesmo vazio
Eee né gente- eu disse rindo
Pra te ajudar só vou falar uma coisa, todas as nossas coisas já estão na casa nova tá? Não tem mais nada pra levar, tudo o que esta aqui vai ser vendido e a casa nova já ta pronta entendeu? por que tu anda muito lerda garota- Bê disse tudo devagar ele estava zoando com a minha cara.
Idiota vou no meu quarto não me pertube, daqui a pouco eu volto- eu disse e sai de lá cheguei no quarto e liguei pra Brenda, eu tenho que contar ptudo pra ela.
Brenda- alô?
Manuella- Amor da minha cê me ama?- eu disse rindo
Brenda- O que você quer que eu faça?... 
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário