segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CAPITULO 51

Parei o beijo em selinhos.
- To sabendo que você vai voltar pro canada - disse Rodrigo.
- Vou sim - disse e sorri.
- De novo vai me largar, né Dona Brenda - disse Rô segurando na minha cintura.
- Vou não senhor Rodrigo - disse e ri. Até que vi Luiz entrando.
- Brenda corre, arruma suas coisas, mãe e pai me ligaram e falaram que o nosso vôo foi adiantado pra hoje as 21:00 horas - disse Luiz correndo em direção ao quarto, olhou as horas e era 20:30 levei um susto.
- Tenho que ir Rodrigo - disse, com um sorriso de lado.
- Vai lá Brenda, com o seu namorado de novo. Tchau! - disse Rodrigo batendo a porta. Ele tava irritado não liguei afinal ele não era nada meu, subi para o meu quarto taquei um monte de coisas na mala, tomei um banho de 5 minutos super rápido, coloquei a primeira roupa que eu v, fiz um coque e deixei pra me maquiar no avião, sai do quarto e Luiz estava todo enrolado tentando fechar a mala.
- Quer ajuda? - disse rindo.
- Não. - disse ele.
- Você nunca vai conseguir fechar. -disse.
- Então vai e tenta fechar, só quero ver. - disse Luiz, em menos de 5 segundos eu fechei a mala e sorri.
- Beijos gatinho. - disse e ele riu.
- Vamos logo. - disse Luiz. Entramos no carro e chegamos rápido ao aeroporto, nos despedimos dos nossos pais e entramos no avião.
- Quero sentar na janela. - disse.
- Então vai. - disse Luiz, abrindo espaço pra mim.
- Valeu. - disse, sentei e o avião decolou. Comecei a pensar como Luiz ia se sentir sabendo que a Manuella tá grávida e não contou para ele, ele iria ficar magoado pensei em contar a ele sobre a gravidez mais achei melhor a Manuella contar pessoalmente....
Yan narrando:
Nada melhor do que férias com a minha antiga namoradinha Stefani ao meu lado, ela era tudo de bom pra mim adorava curtir os bailes com ela quase toda noite rolava besteirinhas entre agente. Sobre a Brenda me distanciei dela, por uns 4 meses, eu não dormia noites pensando na Brenda, eu amava ela, mais não deu certo! As vezes bate uma saudades dela sabe? Falando na Brenda hoje completaríamos 6 meses de namoro se agente estivesse namorando-risos-.
Acordei com o sol no meio da minha cara, me levantei com dificuldade fui para o banheiro, tomei um banho e fiz minhas higienes. Coloquei somente uma bermuda fiquei sem blusa e resolvi ir dar um volta no condomínio, peguei meu celular, meu fone de ouvido e coloquei a música 'Grupo opção três- Lágrimas vão e vem', comecei a andar até que vejo um caminhão de mudança em frente do apartamento de manu, parei para ver o que era.
- O que houve ai mano?. - perguntei ao Bernardo.
- Vamos nos mudar para a casa da esquina. - disse Bernardo, vi Manu e lucca saindo do apartamento.
- eai, como vai meu sobrinho? - disse, sorrindo.
- Vai bem, me chutando mais vai b.... NÃO ACREDITO - disse Manuella, lucca e bernado olharam surpresos para trás de mim, então me virei e vejo ela... Ah é ela, minha pequena estava vindo em nossas direção meu coração começou a bater forte não sei qual seria a minha reação...

Um comentário:

  1. ameei... pode deixar que vou comentar todos agora.. Leitora Nova *-* amando

    ResponderExcluir