segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capitulo 48:

Fomos pro quarto aonde Manuella estava e ajudamos ela a se levantar e ir andando até o carro. Fomos para casa, Manuella dormiu a tarde toda e eu aproveitei e fiquei jogando xbox com o lucca.
4 meses depois.........
Brenda narrando:
Nunca mais falei com o Yan, ele botou 'relacionamento serio' com a Stefani no facebook.. Ele devia estar namorando com ela. Manuella e Lucca estavam cada vez mais próximos, pareciam que estavam namorando, me distanciei bastante deles também. Sobre o Rodrigo ele conseguiu um emprego e logo comprou uma casa na mesma rua que a minha, durante esse tempo que o Rodrigo ficou aqui em casa, agente só ficou umas 3 vezes mais nunca rolou sexo entre nos. Sobre o fato de Luiz e eu não sermos irmãos, não mudou em nada. Era de manha estava de ferias, acordei com o Luiz pulando em cima da minha cama.
- Acorda Brendaa, disse Luiz tirando o cobertor de cima de mim e levou um susto.
- QUE ISSO BRENDA. - disse ele fazendo um formato de ''O'' com a boca.
- O que Luiz? - disse e logo lembrei que eu tinha ido dormir de calcinha e sutiã, morri de vergonha.
- Luiz sai daqui cara - disse, levantando e empurrando ele até a porta do quarto ele saiu e eu bati. Tomei um banho demorado e vesti um vestido e fui para a sala falar com meus pais.
- Fala ai família - disse, sorrindo e sentando ao lado de Luiz no sofá. Reparei que Luiz estava me olhando diferente mais ignorei.
- Então eu e sua mãe teremos que voltar para o EUA . - disse Meu pai e minha mãe olhou para ele
- É o que , que tem? - disse Luiz.
- Vocês vão ter que voltar para o Canada - disse minha mãe. Quando ela disse eu e Luiz olhávamos um para a cara do outro eu lembrei de tudo o que eu passei com o Yan, eu queria ir e ao mesmo tempo não queria.
- É ai vocês, não estão felizes? - disse pai, e eu e Luiz olhávamos um para a cara do outro.
- Então vamos né, Brenda - disse Luiz sorrindo. E eu não entendi nada apenas concordei.
- Vamos então. - disse.
- Vocês embarcam esse final de semana. Já está tudo certo, compramos uma casa para vocês dois. Eu e o pai de vocês vamos ter que ficar no EUA por 2 anos, Não façam besteiras meus filhos por favor! E Luiz cuida da sua irmã. Promete? - disse minha mãe.
- Prometo sim mãe - disse Luiz, e me deu um beijo na bochecha. Sai dali e fui para o meu quarto liguei correndo pra Manuella pra contar a novidade.
~Inicio de ligação~
Manuella - Alô?
Brenda - Manuu, tenho uma novidade pra te contar.
Manuella - manda o papo amiga.
Brenda - eu vou voltar pro Canada no final de semana, uhuul.
Manuella - Sério? Cara to morrendo de saudades de você.
Brenda - A eu também- vi Luiz entrando no quarto.- Manu depois eu te ligo, beijos. desliguei. E Luiz sentou na cama e ficou me olhando.
- O que foi Luiz? - disse olhando séria pra cara dele.
- Nada não, só to com medo de encontra a Manuella - disse Luiz, e eu me sentei ao lado dele.
- E eu não quero ver a cara do Yan nen tão cedo - disse e fiz biquinho.
- É, tá bem complicado isso tudo. - disse Luiz, e eu concordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário