sábado, 4 de janeiro de 2014

CAPITULO 40

Manuella narrando:
O Lucca desde o começo da festa estava me olhando demais, então fui perguntar a ele o que ele queria.
Porque tá me olhando assim?- disse, sorrindo.
Você tá linda - disse lucca.
ah, eu sou linda - disse, e quando ia sair de lá ele me puxou pela cintura e me beijou, o beijo foi calmo intenso.. Fomos parando em selinhos e ele sussurrou no meu ouvido.
Posso levar você pra um lugar? - disse lucca.
Acho melhor não lucca. - disse,com medo do que podia acontecer.
Não vai rolar nada além de uns beijo manu, relaxa - disse lucca rindo.
Então tá, vamos - disse, saímos de lá e fomos em direção ao carro. Ao caminho todo fomos calados até que avisto uma praia que tinha alí perto. Ele estacionou o carro e fomos andando até a praia.
Já tinha vindo em praia a noite? - perguntou lucca.
Com um menino não - disse sorrindo.
Senta aqui - disse Lucca se sentando, e eu me sentei ao lado dele.
É tão lindo - disse, sorrindo.
É mesmo, por isso te trouxe pra cá - disse lucca, colocando a mão em meu rosto.
Manû eu sempre quis te falar isso, mais quando ia te falar você começou a namorar com o Luiz. Então Manu eu to gostando de você, na verdade eu sempre gostei, estava esperando a oportunidade certa pra falar isso pra você, eu te amo, e eu sei que você só ficou comigo por ficar mais eu só quero que você saiba isso, e sei também que e o Luiz que você ama e não a mim....... não esperei ele acabar de falar e calei a boca dele com um beijo, ficamos nos beijando ali por um tempo e depois paramos em selinhos.
Lucca, não sei o que dizer pra você cara.... - disse, e reparei que os olhos dele estavam brilhando. e sorri.
Tudo bem manu, eu espero o tempo que for por você. - disse lucca me dando um beijo na testa e se levantando.
Vamos embora? - perguntou ele me dando a mão pra me ajudar a levantar.
Vamos - disse e sorri,  assim que me levantei me senti meio tonta e me apoiei no Lucca
Manu você está bem?- ele perguntou preocupado
To sim só fiquei meio tonta deve ter sido a bebida- eu disse me recuperando
Vem vou te levar pra casa- entramos no carro e ele me deixou em casa
Já vou indo Manu fica bem tá qualquer coisa me liga- ele disse dando um beijo na minha testa
Tabom boa noite tchau lucca- disse e entrei pro meu apartamento fui tomar banho eu estava tão cansada estava sentindo um aperto no coração eu tinha ficado com o Lucca e agora? e o Luiz? peguei meu noot e vi que a Brenda estava On line no Skype mandei uma chamada em video
Oi Brenda- eu disse um pouco chateada e com vontade de chorar
Oi manu está tudo bem- ela perguntou e o rosto dela também não estava nada bem
Não brenda eu fiz...fiz...uma coisa horrivel- eu disse lembrando do beijo do Lucca eu amo o Luiz foi, foi um momento de fraqueza
Hmm eu também fiz uma coisa feia, mais me fala oque você fez?- ela perguntou curiosa
Ér...hmm. eu fiquei com o Lucca não por que eu quis ele me pegou de surpresa - eu disse e ela continuou com a mesma expresão no rosto pera porque ela não ficou revoltada e nem nada?
Manu eu queria te contar 2 coisas mais por favor não conte a ninguem- ela disse e eu acenti
Eu vi o Luiz ficando com uma menina ontem me desculpa não ter te contado eu ia mais ele e meu irmão ah eu to confusa- logo a pos ouvir ela falando aquilo meus olhos se encheram de lagrimas mais eu não ia chorar agora
Mais e a outra coisa Brenda?- disse com a voz falhada eu tinha que segurar o choro
Eu estava na praia até que um menino veio puxar bapo e depois de um tempo ele me beijou a força- ela disse com a cara de arrependida
To vendo que o Luiz mentiu pra mim a Frase que ele disse estava passando pela minha mente "O nosso amor não vai acabar oque Deus uniiu ninguem pode separar, nosso amor e para sempre" eu não estava me sentindo bem então resolvi me despidir da Brenda
Bren vou ir dormi não estou bem- forçei um sorriso
Eu também vou e lembra não conta pra ninguem tá- ela disse
OK bren segredo -risos
Tchau Manu- ela disse e u desliguei e fechei o noot eu não estava bem eu começei a chorar estava pensando em tudo Luiz me traiu, eu trai ele como esse amor vai continuar? eu precisava desabafar eu precisava de um ombro amigo, peguei meu celular e ligue pro Lucca
Alo?- ele atendeu com uma voz de sono
Lucca você pode vim pra cá- eu disse ainda chorando
Oque houve princesa?- ele disse com a voz preocupada
Só vem pra cá por favor- eu disse e desliguei.
Luiz Narrando:
Cara eu sou um idiota eu trai a Manu que porra e o pior não foi um simples beijo eu transei com a menina como eu pude fazer isso, eu me odeio ah qualé olhando por outro lado eu sou homen e não resistir poxa amanha eu vou ligar pra Manuella e vou ver como ela está estou com saudades da minha princesa.

Um comentário: