terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CAPITULO 27

Entramos trancamos a porta e ele logo me pegou no colo e me levou até o quarto dele. Ele já foi tirando a parte de cima do meu biquine me deixando com os seios de fora, ele apertou as minhas coxas e depois subiu a mão, alisou a minha barriga e subiu pros meus seios e foi me empurrando até a cama, ele ficou por cima de mim, apoiando uma mão dele na cama para que seu peso todo não fica-se em mim, ele foi descendo o seu beijo até o meu pescoço, ele desceu as mãos dele e tirou minha calcinha e eu tirei a cueca dele. Eu logo abriu minhas pernas e ele começou a penetrar devagar e depois foi aumentando a velocidade, e eu gemia muito e ele também,comecei a dar leves arranhões nas costas dele, ele parou e sentou do meu lado me puxando pra sentar no colo dele, então abri as pernas e sentei em cima de frente pra ele e se encaixou perfeitamente no seu membro, comecei a rebolar e fazer movimentos leves fazendo yan gemer mais, meus movimentos e gemidos foram aumentando, fazendo ele gemer mais ainda os gemidos de yan estava me deixando completamente exitada. Senti seu membro amolecer na minha vagina, sai de cima do membro de yan e gozamos juntos. Deitamos exaustos.
você me deixa louco brenda - disse yan, me dando um selinho.
você também me deixa louca yan - disse com uma voz de cansada.
Vo tomar banho, vem comigo - disse yan, e eu concordei. Entramos no banheiro e yan não parava de me olhar, ignorei o olhar dele pra mim, liguei o chuveiro e tomei banho agarrada com yan.
Amor seus peitos cresceram e sua bunda também - disse yan sorrindo.
Amorr - disse com vergonha.
vem aqui - disse yan, me puxando pela cintura e me dando um beijo, logo ele levantou uma de minha pernas, me pegou no colo de frente pra ele e penetrou em mim, não paramos o beijo, continuamos no movimento vai e vem, eu gemia e ele também. Fomos parando aos poucos e tomamos banho direito-risos-.
Amor tem roupa minha aqui né? - disse, saindo do banheiro.
Tem sim, tá na segunda gaveta - disse yan, e eu peguei um short minusculo e uma blusa 'tomara que caia'.
Que short é esse amor? - disse yan me olhando.
To gostosa né - disse, rindo.
Demais - disse yan colocando uma bermuda. 
iiih tenho que tomar remedio - disse assustada.
ah amor me desculpa esqueci de novo da camisinha - disse yan, rindo.
vo lá daqui a pouco passo aqui pra gente ir lá na manu - disse dando um selinho no yan e correndo indo pra meu apartamento.
Tá bom - disse yan ajeitando o cabelo e me dando um selinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário