domingo, 24 de novembro de 2013

CAPITULO 16

Eu tirei a blusa dele também, ele me pressionou contra a parece e começou a me beijar, tava apertando minha cocha, logo ele foi abrindo meu short e me deixando de calcinha e sutiã ali, ele foi me levando até a cama , ele ficou por cima de mim, e começou a tirar meu sutiã e eu ajudei ele fui tirando a bermuda e cueca dele na mesma hora.
Pra quem é virgem, tá indo bem na primeira vez em mô - disse Yan, rindo.
Cala a boca - disse, beijando ele.
Logo ele tirou minha calcinha e começou a beijar meu corpo todo, aquilo estava me matando de tesão. Ele começou a subir me beijando bem devagar.
Confia em mim pequena? - disse yan.
Sim amor - disse, puxando ele pra cima e ele começou a fazer o movimento vai e vem bem devagar, enquanto eu gemia de prazer, ele começou a fazer mais forte. Estava doendo mais era uma dor gostosa que eu queria sentir, o corpo dele quente sobre o meu, As mãos dele apertando as minhas cocha e minha bunda. Resolvi ficar de frente pra ele então comecei a cavalgar no p... dele, Deu pra perceber que ele estava gostando então pensei comigo mesma ''Pra minha primeira vez eu indo to bem'' e ri. Eu já estava cansada, era a minha primeira vez e eu ainda estava com vergonha de fazer mais coisas então fui parando devagar e deitei ao lado dele.
amor - disse yan.
Oi mô - disse, olhando pra ele.
você é gostosa - disse yan, me abraçando, estávamos pelados ali o clima ainda tava quente e eu estava safada haha.
você é gostoso, tesudo o o - disse dando um beijo demorado nele e rindo.
eai pequena gostou da sua primeira vez ? -disse yan, me abraçando, e me olhando no fundo dos olhos.
Amei, foi com o menino que eu amo, teve compreensão e paciência . - disse rindo.
hmm, Quem é esse gostosão ai em- disse ele rindo.
E você mesmo - disse rindo, e ele começou a fazer cocegas em mim.
Mô - chamei yan
Oi pequena - disse ele fazendo carinho no meu cabelo.
te amo - disse sorrindo.
Eu também te amo pimpolha, agora vamos dormir que já vai dar 06:00 horas da manha. disse yan, nos cobrindo e me abraçando.
Já? - disse, fazendo biquinho.
Sim mô temos so alguns minutinhos pra dormir, então vamos dormir - disse ele.
Mô - disse.
Que foi princesa - disse ele com voz de cansado.
Da beijinho - disse me virando pra ele. E ele me encheu de selinhos até que dormimos de conchinha.
Minha vida já se resumia no Yan, nele eu encontrei tudo o que eu precisava pra ser feliz, é com ele que eu quero passar todos o dias de minha vida, é com ele que eu quero ter filhos uma casa e um cachorro -risos-. Ele é perfeito, tudo nele e perfeito o sorriso, o cabelo, o corpo rs ,o jeito que ele me beija. E minha virgindade eu prometi que eu só tiraria ela quando eu estivesse pronta e que fosse com alguém que eu amava muito, e eu amava Yan e confiava muito nele e eu vou ser feliz com ele! Não vou deixar que ninguém me atrapalhe de ser feliz com o homem de minha vida..... 

3 comentários: